Artigo

Investigador de Polícia – PC/MG. 1000 VAGAS!!!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quero deixar um recado para quem pretende prestar o concurso para Investigador de Polícia (PC/MG): estamos com um curso de Medicina Legal totalmente atualizado e voltado para esse concurso, adotando por base a bibliografia indicada no edital, o que nos dá um direcionamento bem mais seguro do que poderá ser cobrado pela banca.

A aula demonstrativa do curso aborda a parte teórica e muitos exercícios comentados, confiram:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/medicina-legal-p-policia-civil-mg-investigador-4272/

Nosso recente curso para o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil de São Paulo teve uma excelente avaliação por parte dos alunos, o que nos traz a satisfação de saber que o objetivo proposto foi cumprido e que pudemos contribuir com a preparação de muitos candidatos.

O edital do concurso contempla 1000 vagas para o cargo de Investigador de Polícia e, ao fazer menção a “novas vagas”, traz um forte indicativo de virem a ser chamados excedentes ao longo da validade do concurso (prazo de dois anos, prorrogável por mais dois!), ou seja: é muita vaga, e uma delas tem que ser sua!!!

As provas ocorrerão somente em 10/08/2014, o que nos confere um bom tempo para a preparação, mesmo para quem nunca estudou esta matéria, ou para quem ainda não deu início aos estudos!

Eu digo a vocês: DÁ TEMPO de começar a preparação agora e chegar à prova em condições de brigar por uma das 1.000 (isso mesmo, 1.000!) vagas imediatas!!!

A banca é a FUMARC e as inscrições poderão ser efetuadas no período de 09/06/2014 a 10/07/2014. O cargo exige graduação em qualquer área de formação superior.

Espero vocês em nosso curso! Vamos seguir juntos em busca de uma dessas MIL vagas!!!

Abraços,

Fatima Albuquerque Taufick.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.