Artigo

Monitoria ICMS-SC: encontre o seu caminho!

Fala galera, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que prego o Estudo Incremental como estilo de vida (de concurseiro) e recomendo o uso do Método 4.2 de Revisão como forma de organizar os estudos, conciliando teoria, questões e revisões, mas hoje eu gostaria de chamar atenção de vocês para a Monitoria ICMS-SC, onde também atuo como monitor.

A Monitoria Área Fiscal, especialmente a dedicada ao ICMS-SC, é um produto gratuito para quem adquirir qualquer Pacote Completo para a Área Fiscal, uma oportunidade de o aluno ter orientação direta com Professores e Coaches do Estratégia Concursos.

O edital do ICMS-SC acabou der ser publicado e acredito que muitos de vocês estejam cheios de dúvidas, ainda mais diante dessa “chuva de editais” da Área Fiscal que estamos presenciando. E é justamente nesse momento que devemos ter muito cuidado, analisando o cenário como um todo, evitando tomar o caminho errado.

É aí que está a importância das monitorias, que são espaços destinados ao direcionamento/orientação dos alunos, local onde o monitores (como eu) têm a oportunidade de falar sobre técnicas de estudo, métodos de revisões, estratégias para o dia da prova, ferramentas auxiliares, enfim, tudo para que os nobres guerreiros da caneta tenham a melhor performance possível nos estudos.

Dessa forma, se você está se sentindo perdido em meio a tantos editais ou quer se organizar para garantir seu máximo desempenho na Área Fiscal, assista à transmissão do primeiro encontro da Monitoria ICMS-SC, que ocorrerá amanhã, dia 04/09/2018, às 19:00, no canal do Youtube do Estratégia, único encontro aberto ao público.

Você que adquiriu o Pacote Completo para ICMS-SC ou o Passo Estratégico para o ICMS-SC, método poderoso de revisão e treino em simulados inéditos, inscreva-se na turma de monitoria disponível na sua área do aluno e saia na frente!

Se você ainda não conhece o Método 4.2 de Revisão, assista ao vídeo sobre ele no meu canal do Youtube, baixe a planilha modelo gratuitamente e sinta a diferença na sua preparação.

Grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Rafael Barbosa – Professor e Coach para Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.