Notícia

Concurso Polícia Penal BA: FGV é a banca; 1.087 vagas

O próximo concurso Polícia Penal BA já possui banca organizadora definida: será a Fundação Getulio Vargas (FGV).

O anúncio se deu pelo presidente do SINSPPEB (Sindicato dos Servidores Penitenciário do estado da Bahia), Reivon Pimentel.

“A banca que irá organizar o concurso já foi escolhida, que é a Fundação Getulio Vargas. O processo já passou pela SEAP e, hoje, encontra-se na SAEB para finalização do processo”, afirmou Pimentel.

Detalhes do próximo concurso Polícia Penal BA

Segundo informações do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia, José Antônio Maia Gonçalves, a nova seleção ofertará 1.087 vagas.

Segundo o titular, serão 287 imediatas e 800 para formação de cadastro reserva. Vale lembrar que o governador anunciou recentemente a autorização do novo edital.

Além disso, recentemente, Maia revelou a intenção em realizar o “Enem dos Concursos”. Confira AQUI! No mais, o atual quadro de servidores é composto por 2.328 profissionais, entre ativos e comissionados.

Para saber todos os detalhes do concurso Polícia Penal BA, cuja organização ficará sob responsabilidade da FGV, basta conferir o link abaixo e não perder nenhuma informação!

Saiba mais: Polícia Penal Bahia

Quer estudar para o concurso Polícia Penal BA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.