Artigo

Mandado de Segurança: hoje tem aula gratuita para você tirar todas as dúvidas sobre o MS

O Mandado de Segurança é um dos remédios constitucionais mais conhecidos e é parte do dia-a-dia dos brasileiros, discutido em jornais e noticiários.

Em diversas situações, no entanto, o MS é mal compreendido e utilizado de maneira equivocada. É comum não se dar atenção às peculiaridades do instituto, o que faz que muito operadores do direito cometam equívocos, em alguns casos imperdoáveis,  em sua aplicação.

Pensando nisso, no dia 16 de agosto, às 19h (horário de Brasília),  eu o professor Renato Borelli estaremos AO VIVO no nosso canal do YouTube abordando os pontos mais significativos sobre a disciplina jurídica do Mandado de Segurança e suas espécies.

Além disso, acompanhando o evento,  você conhecerá o que é mais relevante sobre assunto para sua carreira profissional, os tópicos mais cobrados em provas de concursos públicos e outros aspectos relevantes que orbitam esse estudo.

Não deixe para depois! Clique na imagem abaixo e confirme a sua participação. É a sua chance tirar todas as suas dúvidas sobre o tema diretamente com os nossos professores. Esperamos por você!

mandado de segurança

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.