Artigo

Contabilidade FCC: Raio X e Curso de Questões Comentadas!

Contabilidade FCC. Fala pessoal, aqui é o professor Julio Cardozo, tudo bem? Estamos aqui para apresentar para vocês o nosso novo curso: Provas Comentadas de Contabilidade da banca FCC. 

Essa semana tivemos a publicação de três editais TOPs pela banca: Câmara Legislativa do Distrito Federal, Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul e Auditor Fiscal de Tributos Municipais de São Luiz – Maranhão (ISS – São Luiz). Além disso, a SEFAZ – GO já anunciou a contratação da FCC para realização do concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual. Ou seja, a banca está organizando concursos para excelentes cargos no Brasil.

 

Contabilidade FCC

Portanto, nós fizemos um Raio X da banca, analisando o que ela mais tem cobrado em provas de Contabilidade Geral, Avançada, Custos e Análise de Demonstrações Contábeis. Pessoal, modéstia à parte, ficou sensacional e tenho certeza que irá dá um norte para seus estudos.

Também queremos apresentar o nosso curso de Provas Comentadas da banca FCC, onde resolveremos aproximadamente 400 questões!!!! Isso mesmo! 400 questões da FCC, vai ser uma verdadeira imersão na banca, o que vai fazer você chegar voando baixo na sua prova!!!!

Vamos resolver TODAS AS PROVAS DE CONCURSOS FISCAIS realizados pela FCC nos últimos anos: Sefaz-MA, Sefaz-PI, ICMS-RJ, ICMS-SP!! Vai ser demais, pessoal.

 

Baixe o Raio X da banca e a aula demonstrativa aqui: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/400-questoes-comentadas-de-contabilidade-banca-fcc-2018/

Um forte abraço e te espero nesse projeto!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Luan. Confirme essa informação com algum atendente on-line, por favor!
    Júlio Cardozo em 11/06/18 às 23:19
  • VOCES TERIAM RAIO X DE TODAS AS DISCIPLINAS DO SEFAZ GO? E TERIA O PASSO ESTRATÉGICO ?
    LUAN em 01/06/18 às 22:35
  • Grande Júlio Cardozo, vc é cara !!! Parabéns pelo trabalho, grande abraço.
    Bruno em 01/06/18 às 10:14
  • Certamente será mais um curso produtivo e cheio de oportunidades de fixar o conteúdo. Contamos com sua dedicação e atenção preciosas de sempre!!! Abraço, Wilma
    Wilma Maria Roberto em 01/06/18 às 09:22