Notícia

Concurso TCE RJ: veja o resultado final na avaliação de títulos

Foi publicado através do Diário Oficial do Rio de Janeiro desta sexta-feira, 12 de agosto, o resultado final da avaliação de títulos, bem como a convocação para a heteroidentificação do concurso TCE RJ para o cargo de Analista.

O candidato que se autodeclarou negro ou pardo será submetido, no dia 21 de agosto, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas.

O procedimento de verificação será filmado pela banca do concurso, o Cebraspe, para fins de registro de avaliação para uso da comissão. O grupo utilizará exclusivamente o critério fenotípico para aferição da condição declarada pelo candidato.

No caso do cargo de Técnico, esses procedimentos de verificação já foram realizados e agora os candidatos podem consultar o resultado provisório, podendo interpor recurso entre os dias 15 e 16 de agosto.

Resultados e convocações

Concurso TCE RJ resultado final de títulos
Divulgado o resultado final de títulos do concurso TCE RJ

O concurso TCE RJ oferta, ao todo, 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 para o cargo de Analista – Área Organizacional – Especialidade Tecnologia da Informação e outras 10 oportunidades para Técnico.

Já os salários iniciais podem chegar a R$ 13.708,81, dependendo da função desejada, com uma jornada de até 40 horas semanais.

Para saber mais acerca do concurso TCE RJ, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos especialmente para você. O link está disponível logo abaixo:

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.