Notícia

Concurso CGDF: Cebraspe é definido como banca

Definição consta no Portal da Transparência do DF

Nota-se, no Portal de Transparência do Distrito Federal, a definição do Cebraspe como banca organizadora do concurso CGDF.

Definição do Cebraspe como banca do concurso CGDF

Com a definição da banca, a publicação do edital de abertura do concurso CGDF está cada vez mais perto de acontecer. Serão ofertadas, ao todo, 234 vagas.

Essas vagas serão ofertadas ao cargo de Auditor de Controle Interno, sendo 87 vagas imediatas e as outras 147 para formação de cadastro reserva.

O único requisito para se candidatar ao cargo é possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, em nível de graduação.

De acordo com a estrutura remuneratória do CGDF, o valor inicial é de R$ 13.700,00, mas pode chegar a R$ 19.539,48 no último nível/classe.

O que faz a Controladoria Geral do DF?

A CGDF tem competência na supervisão, tratamento e orientação dos dados e das informações disponibilizadas no Portal da Transparência; na supervisão e na coordenação do sistema de controle interno; na correição e na auditoria administrativa.

Além disso, também atua na supervisão e na coordenação dos serviços das ouvidorias públicas do Distrito Federal; na defesa do patrimônio público e da transparência; na prevenção da corrupção; na verificação dos princípios constitucionais nos atos da Administração Pública; bem como na apuração de indícios de irregularidades administrativas.

Com banca definida, o edital deve sair em breve. Acompanhe o Estratégia e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Controladoria Geral DF

Quer estudar para o concurso CGDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.