Artigo

Simulados Contabilidade: Banca Cesgranrio! GRATUITO!!!

Tudo bem pessoal, aqui é o professor Julio Cardozo, tudo bem? Como muitos de vocês já sabem, temos preparado simulados gratuitos de Contabilidade Geral às sextas-feiras. Em 2017 foram mais de 10 simulados.

Se por acaso você não sabia e/ou não participou, confira na nossa página aqui no Estratégia Concursos, pois lá estão postados todos eles, inclusive um e-Book, com uma coletânea de 10 simulados gratuitos com diversas questões para vocês.

ACESSE OS SIMULADOS ANTERIORES E E-BOOK AQUI

Simulados Contabilidade

O nosso primeiro simulado de 2018 será de uma banca que já tem tradição em concursos públicos e já preparou provas de alto nível: Cesgranrio.

Essa banca já efetuou concursos pelo Brasil, especialmente para Petrobrás e em empresas ligadas. Temos questões muito bem elaboradas e temas que não são tão explorados por outras bancas, como, CPC 15 – Combinações de Negócios, CPC 36 – Demonstrações Consolidadas, CPC 23 – Políticas Contábeis, Mudança de Estimativa e Retificação de Erro, CPC 24 – Eventos Subsequentes.

O nosso simulado de hoje tem questões focadas na parte de Contabilidade Geral, especialmente, Lei 6404/76. Mas não se engane, separamos apenas questões bem interessantes e vão testar seus conhecimentos sobre a lei mais importante da Contabilidade.

Chega de papo e mão à obra! CESGRANRIO-SIMULADO-18.01.2018-questões1

RESOLUÇÃO DO SIMULADO:CESGRANRIO-SIMULADO-18.01.2018-resolução

No domingo, dia 21/01, até às 23:00, nós postaremos a resolução, um forte abraço! 

Prof. Julio Cardozo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Fico muito feliz por essa mensagem, Marília. Já estamos postando a resolução e semana que vem tem mais!
    Júlio Cardozo em 21/01/18 às 14:32
  • Os simulados são maravilhosos professor!
    Marília em 20/01/18 às 12:51