Artigo

90% de acertos para ser aprovado para Auditor Fiscal

Mito ou realidade?

Você sabe muito bem que a concorrência da área fiscal é uma das mais acirradas do mundo dos concursos, se comparando com concursos de carreiras jurídicas em alguns casos.

Porém, fica a dúvida: é necessário atingir 90% de acertos para se ter a aprovação em um concurso da área fiscal? Pois, então, nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 12h, você vai saber tudo sobre esse assunto!

Nada melhor do que receber dicas e bater um papo com aqueles que já foram aprovados em certames fiscais e passaram por “poucas e boas”, não é mesmo? Portanto, absorva cada segundo desse webinário, que serão ao vivo e gratuito!

Participe e sane todas as dificuldades que ainda possui sobre o tema. Não perca essa excelente oportunidade de estudar com o melhor preparatório para concursos do Brasil, o Estratégia Concursos!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.