Artigo

5 dicas para passar em concursos de fonoaudiologia! Não perca!

Uma dos cargos que mais abrem vagas na área da saúde é para fonoaudiólogo. o Crefono das diversas regiões ( Conselho Regional Fonoaudiologia) publica editais com frequência, o que motivas profissionais a estudarem para garantir uma vaga.

Recentemente o Crefono 5 publicou um edital que ofertou 165 vagas para os níveis médio e superior. O Crefono 5 abrange os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e o Distrito Federal, mas as vagas foram destinadas às regiões de Brasília e Goiânia.

Há pouco tempo, fizemos um raio-x de 600 questões e 20 editais de diversos concursos para o cargo de fonoaudiólogo nos últimos três anos. Confira:

Fonoaudiologia para concursos públicos

Por isso, na aula de hoje, daremos 5 dicas para passar em concursos de fonoaudiologia e acelerar seu ritmo de estudos. Não perca! Começa às 19h com a professora Danielle Brandão.

Curso de Fonoaudiologia para Concursos Públicos 2020

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.