Notícia

Divulgado os resultados da 3ª etapa do concurso PM BA Saúde

Os resultados do concurso Polícia Militar Bahia Saúde (concurso PM BA Saúde) para convocação da 3ª etapa (Prova de Títulos) foram divulgados.

Os candidatos convocados devem seguir os seguintes procedimentos: entrar com a senha criada no ato da inscrição e preencher o formulário de títulos disponível no site do IBFC entre os dias 08 a 10 de julho. Após o preenchimento, anexar as imagens dos documentos correspondentes para análise.

Confira abaixo o documento completo publicado no Diário Oficial:

Resultado PM BA Saúde

Organizado pelo IBFC (Instituto Brasileiro de Formação), o concurso ofertou 34 vagas para várias especialidades, distribuídas em diversas regiões do estado da Bahia.

O concurso PM BA Saúde terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da Homologação, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Saiba mais: concurso PM BA Saúde

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.