2º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF: acompanhe ao vivo
Carreiras Jurídicas

2º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF: acompanhe ao vivo

O Estratégia Carreira Jurídica lança mais uma edição do evento Tópicos Aprofundados para Delegado da PF. Em um dia inteiro de aulas gratuitas, você vai poder intensificar sua preparação para o concurso da Polícia Federal.

Um dos concursos mais concorridos e exigentes do país, a seleção para Delegado da Polícia Federal exige uma preparação de longo prazo e aprofundada. Há significativa cobrança de doutrina e jurisprudência nas etapas objetiva, discursiva e oral do concurso.

Neste sábado, 4 de julho, o 2º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF vai abordar temas de todas as matérias cobradas no último edital da Polícia Federal, lançado em 2018.

Confira a programação do 2º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF

  • Data/hora do Evento:
HorárioDisciplinaProfessor
8:00 às 9:00Direito AdministrativoCláudio Tusco
9:00 às 9:45Direito PrevidenciárioRafael Dantas
9:45 às 10:30CriminologiaRafael Dantas
10:30 às 12:00Direito PenalMichael Avelar
12:00 às 13:00Intervalo
13:00 às 14:15Direito Processual PenalIvan Marques
14:15 às 15:30Direito Financeiro e TributárioCláudio Tusco
15:30 às 16:30Legislação Penal EspecialLuiz Godoy
16:30 às 17:30Direito Processual CivilRodrigo Vaslin
Programação das aulas.

Acompanhe AO VIVO

2º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF ao vivo a partir das 8h (horário de Brasília/DF).

CURSO DELEGADO PF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Posts Relacionados

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Autor do livro "Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem". Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados