Notícia

2º Simulado TCDF – Prova Discursiva: esteja pronto para a prova

As provas do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal estão previstas para serem realizadas no dia 31 de maio. Até lá, você precisa estar atento a todos os detalhes para atingir uma preparação de alto nível, isso inclui treinar muito para a Prova Discursiva.

Analisando a estrutura das provas, não temos dúvidas, ir bem no exame Discursivo será decisivo na conquista de uma das 10 vagas de Auditor de Controle Externo ofertadas no certame. Só para você ter uma ideia, no último concurso realizado para o cargo, aproximadamente, 70% dos candidatos que obtiveram as maiores notas na prova objetiva foram eliminados nessa fase.

Portanto, não negligencie a preparação para essa etapa importantíssima do certame. Treine muito para a Prova Discursiva! Para te auxiliar nessa parte da preparação, realizaremos, neste domingo, 15 de março, mais um evento IMPERDÍVEL!

A aplicação do 2º Simulado TCDF – Prova Discursiva terá início às 8h30 (horário de Brasília). Já a transmissão da correção acontece logo após, às 14h, no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Como será o 2º Simulado TCDF – Prova Discursiva?

Questão
Discursiva 01
Discursiva 02
Peça Técnica

Baixe o PDF do 2º Simulado TCDF – Prova Discursiva

Cronograma de aplicação do 2º Simulado TCDF – Prova Discursiva

  • Início da prova: às 8h30
  • Fim da aplicação: às 12h30
  • Correção AO VIVO: a partir das 14h

Saiba mais: Concurso TCDF

Como participar dos próximos simulados exclusivos?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Seja Assinante e tenha acesso a mais de 10 mil cursos!

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.