Artigo

2ª Maratona TCM SP – pós edital: aulas gratuitas; aproveite!

O concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo está temporariamente suspenso, devido à pandemia da COVID-19. A Vunesp, banca organizadora do certame, já se posicionou dizendo que um novo cronograma será divulgado assim que a situação for normalizada.

Dessa forma, responda a essa pergunta: se isso acontecesse amanhã, você estaria pronto para agarrar uma das 12 vagas ofertadas no concurso? Se sua resposta não foi um convicto “SIM”, é porque você precisa se dedicar um pouco mais aos estudos.

Enquanto durar a suspensão, procure aperfeiçoar ainda mais a sua preparação. E para te ajudar nisto, convidamos você a acompanhar mais um dia de Maratona de aulas gratuitas, focadas no pós edital do TCM SP. A transmissão acontece neste domingo, 17 de maio, a partir das 8h.

Nossos professores, responsáveis por aprovar milhares de alunos em todo o Brasil, ministrarão diversas aulas focadas nos assuntos com maior probabilidade de estarem na sua prova. Essa é uma excelente oportunidade de revisar, de maneira eficiente, os conteúdos mais importantes da matéria.

Confira abaixo o cronograma completo das aulas:

HorárioDisciplinaResponsável
08h às 09hOrçamento PúblicoLuciana Marinho
09h às 10hControle ExternoHerbert Almeida
10h às 11hContabilidade GeralMarcondes Fortaleza
11h às 12hAuditoriaLuciana Marinho
13h às 14hContabilidade PúblicaGilmar Possati

Saiba mais: Concurso TCM SP


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.