Notícia

2ª Maratona de Reta Final Polícia Federal Pós-Edital 

Aguardado com muita ansiedade entre os concurseiros da área policial, o edital da Polícia Federal foi publicado, nesta semana, com a oferta de 1.500 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado.

Sob organização do Cebraspe, as inscrições ficam abertas entre os dias 22 de janeiro e 09 de fevereiro. Já a aplicação da prova foi marcada para 21 de março. Entramos na reta final de preparação para este concurso de altíssimo nível!

Portanto, estudar o conteúdo programático com estratégia e foco será fundamental para que seu nome esteja na lista dos aprovados. E para que isso aconteça, iremos te ajudar!

Neste domingo, 17 de janeiro, a partir das 8h, realizaremos da 2ª Maratona de Reta Final Polícia Federal Pós-edital. Se você participou das aulas da maratona de ontem, sabe que são importantíssimas para seu desempenho no dia da prova.

Sendo assim, confira abaixo a programação e participe! Não perca essa oportunidade de estudar, gratuitamente, com os melhores professores de concursos públicos do Brasil!

Cronograma da 2ª Maratona de Reta Final Polícia Federal

HorárioDisciplinaResponsável
08:00 – 09:00Direito ConstitucionalAdriane Fauth
09:00 – 10:00PortuguêsAdriana Figueiredo
10:00 – 11:00InformáticaRenato da Costa
11:00 – 12:00EstatísticaJhoni Zini

Saiba mais: Concurso Polícia Federal


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.