Artigo

Webinário: Concurso ISS Barra dos Coqueiros – Plano de Estudos

O concurso ISS Barra dos Coqueiros, estado de Sergipe, oferta três vagas imediatas mais cadastro reserva aos cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Tributos. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de maio a 16 de junho, no site do Cebraspe. A prova objetiva está prevista para agosto.

Para que você tenha sucesso nessa empreitada e conquiste o tão sonhado cargo público, é fundamental que você tenha foco, defina a área específica para estudar e conheça as oportunidades que terá de acordo com a área escolhida.

Pode não ser fácil decidir isso, ainda mais se você estiver iniciando a sua preparação, mas tenha certeza de que isso lhe poupará muito tempo e te deixará mais próximo da aprovação. E para te ajudar, realizaremos nesta terça-feira, 11 de maio, a partir das 18h, um webinário para elaborar o seu Plano de Estudos do concurso ISS Barra dos Coqueiros.

Nossa transmissão será ao vivo e totalmente gratuita. Tenho certeza de que as dicas valiosas que serão passadas farão a diferença nos seus estudos e contribuirão em muito para a sua aprovação! Portanto, não perca em nosso canal do Youtube:

Saiba mais: Concurso ISS Barra dos Coqueiros

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.