Artigo

Gabarito IME (2ª Fase): baixe grátis a resolução e o gabarito

O Estratégia Vestibulares realiza na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a correção da prova de Português e Inglês da 2ª Fase do Vestibular IME. A prova contém 40 questões objetivas e discursiva, 20 para cada disciplina. Mais de 700 candidatos participam da 2ª Fase do Processo Seletivo.

Desde o início da semana, a nossa equipe de professores corrigiram a prova de Matemática, Física e Química. Você pode baixar a resolução gratuitamente clicando no botão a seguir. Os arquivos produzidos pelos professores do Estratégia Vestibulares contém o passo a passo da resolução.

BAIXE AS RESOLUÇÕES – Gabarito IME

A nossa equipe faz esta semana o que fez na ocasião da 1ª Fase do Vestibular IME, quando estivemos de plantão para corrigir e montar o Gabarito IME. Como previmos, entre as questões que apresentaram problemas na primeira fase, duas foram anuladas e uma teve o gabarito alterado.

O Processo Seletivo oferta 98 vagas para ingresso ao quadro de Engenheiros Militares do Instituto Militar de Engenharia (IME). Das oportunidades ofertadas, 27 vagas são para acesso aos Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva) e 71 vagas são para Oficiais da Ativa (CFG/ATIVA).

Gabarito IME 2ª Fase – Inglês e Português

Gabarito IME 2ª Fase – Química

Gabarito IME 2ª Fase – Física

Gabarito IME 2ª Fase – Matemática

Simulado IME – baixe grátis

Estratégia Vestibulares realiza desde o início de agosto uma série de simulados gratuitos. Quem não é aluno também pode participar. Os Simulados para Vestibulares realizados pela equipe de professores são abertos ao público em geral. Você pode participar, gratuitamente, dos próximos simulados e ainda baixar as provas já realizadas.

Os materiais estão disponíveis de forma gratuita na nossa plataforma! É tudo gratuito. Você vai contar com uma prova em PDF. Baixe-a, separe um tempo para responder às questões e simular o ambiente de prova. Além disso, você vai acompanhar seu desempenho conferindo o gabarito e assistindo ao vídeo de correção com os comentários dos professores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia, eu fiz a prova do IME 2019 eu queria ver a minha prova como que eu faço?
    Núbia Fernandes em 16/10/19 às 10:18