Artigo

Vade Mecum TJ PA: legislação do certame gratuita para aprimorar sua preparação

Na última terça-feira, 15 de outubro, foi publicado o edital do concurso TJ PA ofertando 201 vagas nos níveis médio e superior, divididos nos cargos de auxiliar judiciário (nível médio), analista judiciário e oficial de justiça avaliador (nível superior).

Recentemente o certame teve as datas de inscrição e de isenção de taxa adiadas por tempo indeterminado, se mantendo, porém, a data das provas para o dia 19 de janeiro de 2020.

O certame será dividido em prova objetiva, cujo número e complexidade de questões varia de acordo com o cargo; e uma prova discursiva, composta por um texto dissertativo sobre temas da atualidade, ambas aplicadas no mesmo dia.

Para os cargos de nível superior haverá ainda a prova de títulos. Os vencimentos iniciais variam de R$ 3.207,90 (nível médio) a R$ 4.066,70 (nível superior).

Com a variedade de possibilidades, bate certa angústia e dúvida no concursando quando começa a destrinchar o conteúdo programático dos cargos que pensa em prestar. Pensando nisso, a equipe do Estratégia Concursos preparou um material gratuito, compilando a legislação específica para cada um dos cargos do concurso.

Clique abaixo para acessar o Vade Mecum TJ PA para cada cargo e revise todo o conteúdo:

Analista Judiciário – Direito

Analista Judiciário – Área Administrativa

Auxiliar Judiciário

Oficial de Justiça Avaliador

Mais informações: CONCURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.