Notícia

VADE MECUM Sefaz MG: baixe o material gratuitamente!

Quer estudar para um dos maiores concursos de fisco estadual dos último anos em alto nível? E se esse material for gratuito fica melhor ainda, não é mesmo? Então acompanhe este artigo até o final!

Serão abertas em setembro as inscrições para o concurso público da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais. Sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV, a candidatura poderá ser feita a partir de 06 de setembro.

Estão sendo ofertadas 431 vagas para Auditor da Receita da Receita Estadual (AFRE), nas especialidades de Tecnologia da InformaçãoTributação e Auditoria e Fiscalização.

A avaliação dos candidatos será feita através de provas objetivas e discursiva, previstas para os dias 08 de janeiro e 19 de março, respectivamente.

Vade Mecum Sefaz MG

O Vade Mecum é uma compilação das principais normas do concurso. Esse material de consulta pode ser utilizado em toda a sua preparação, sendo o seu companheiro sempre que estiver assistindo a videoaulas ou lendo nossos PDFs.

O material, somado às nossas aulas gratuitas, é o auxílio para abrir o seu caminho rumo à aprovação e te proporcionar novas informações em todo o percurso.

Portanto, não perca a oportunidade e baixe agora mesmo nosso Vade Mecum Estratégico para o concurso Sefaz MG:

Vade Mecum Sefaz MG
Clique no banner para ter acesso ao Vade Mecum Sefaz MG

Mais informações: Sefaz MG


Assinatura e cursos para o concurso Sefaz MG:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.