Notícia

Unifesp 2020: suspensa divulgação do resultado do vestibular

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, que divulgação do resultado do processo seletivo está suspensa. A suspensão do resultado veio depois da decisão liminar que suspendeu o Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

Para ter acesso aos cursos da Unifesp através do Sistema Misto de Seleção e do Curso EAD em Design Educacional, o candidato precisa prestar, além do vestibular próprio da Unifesp, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem. A divulgação do resultado estava prevista para às 16h de hoje.

“A Unifesp visa, com este procedimento, resguardar os direitos de todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as) nos processos seletivos acima informados, uma vez que a referida ação judicial questiona a validade das notas do Enem divulgadas pelo INEP/MEC, as quais são componentes da avaliação dos candidatos a uma vaga em nossa instituição”.

Segundo a Unifesp, o resultado deve ser divulgado após a retomada do Sisu. Conforme a instituição, assim que o INEP/MEC responder aos questionamentos que compõem a decisão liminar e a questão for resolvida, a universidade divulgará as listas dos processos seletivos afetados.

CURSO UNIFESP 2021

Leia mais…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.