Artigo

Universidade Federal do Piauí (UFPI) suspende concurso do Magistério Superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a suspensão do seu concurso em andamento para o Magistério Superior. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (31).

O edital de suspensão foi assinado pelo reitor da instituição, professor José de Arimatéia Dantas, insere-se na estratégia de prevenção à disseminação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no Piauí.

O certame foi lançado em dezembro de 2019 e abrange 32 áreas epistemológicas para provimento de 37 vagas docentes referentes à carreira de Magistério Superior existente nos Campi Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina, Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus e Campus Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano, Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, todas no Estado do Piauí.

De acordo com o edital, as provas escritas seriam aplicadas em 26 de abril de 2020 e as provas didáticas a partir de 27 de abril. Um novo cronograma deve ser divulgado após a autorização das autoridades sanitárias piauienses.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO PARA CONCURSO

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.