Artigo

UFAM retifica editais dos concursos para técnico-administrativos

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em uma publicação no Diário Oficial da União desta terça-feira, 06 de abril, retificou as disposições dos editais divulgados em março deste ano para cargos técnico-administrativos de nível médio e superior.

De acordo com a notícia, foram alteradas as disposições relativas aos itens relativos às características das vagas, tanto em relação ao edital de nível médio como no caso do de nível superior. Assim, foram alteradas descrições de atividades a serem desempenhadas nos casos dos cargos de Assistente Social, de nível superior e também os requisitos exigidos para os cargos de Técnico de Tecnologia da Informação e Técnico de Laboratório/Ciências da Natureza, de nível médio.

Por fim, foram alteradas as disposições técnicas relacionadas aos candidatos que necessitem de atendimento especial, seja por possuírem qualquer deficiência, por serem lactantes, pertencerem a grupo de risco ou com requerimento de inclusão de nome social.

O concurso oferta 19 vagas no total, divididas em dois editais e as inscrições serão abertas no dia 27 de abril, de maneira que os interessados terão até o dia 18 de maio para se candidatar no site da Comissão Permanente de Concursos da universidade (Compec Ufam). A taxa de inscrição foi fixada em R$ 100,00 para nível médio e R$ 130,00 para nível superior. A prova está prevista para o dia 1º de agosto de 2021.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso UFAM

Cursos e Assinaturas

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.