Artigo

Turbine sua revisão de Direito Administrativo para o concurso INSS

Enquanto aguardamos um novo concurso público com provimento de vagas efetivas no INSS, estudar é a melhor maneira de se garantir para qualquer oportunidade que possa surgir.

Por isso, vamos transmitir ainda HOJE, a partir das 19h, um evento com o professor Fabiano Pereira para falar sobre a disciplina de Direito Administrativo que foi bastante cobrada no último concurso INSS.

Essa é a sua oportunidade para tirar todas as dúvidas sobre essa disciplina com dicas importantes que vão facilitar ainda mais os seus estudos. Lembrando que essa disciplina também é cobrada em diversos outros concursos.

O evento “INSS: Turbine sua revisão de Direito Administrativo” é gratuito e será veiculado no canal do Estratégia na plataforma do Youtube. Fique ligado!!

Quer estudar para Concurso INSS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso INSS:

CURSO INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.