Artigo

Tudo o que você precisa saber sobre concursos da Área Fiscal!

Como anda sua preparação para se tornar Auditor Fiscal? Você sabe quais são as oportunidades disponíveis na área? Conhece as principais bancas? Está por dentro das disciplinas cobradas e como estudá-las? E as últimas provas, tem notícia de quais foram?

Conhecer bem o terreno em que você está pisando é fundamental na busca da tão sonhada aprovação. E para te mostrar tudo o que você precisa saber sobre os concursos da área fiscal, realizaremos um webinário nesta quinta-feira, 03 de dezembro, a partir das 21h (horário de Brasília).

Em nossa transmissão ao vivo e gratuita, daremos dicas e informações valiosíssimas para você que tem esse grandioso objetivo de trabalhar em algum Fisco pelo Brasil. Não perca essa excelente oportunidade de sair na frente de seus concorrentes!

Bruno Bezerra – Professor e Coach do Estratégia Concursos


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.