Artigo

Trilhas Estratégicas para Delegado de Polícia Civil reforçam sua preparação

Fala Guerreiros e Guerreiras!

Uma das pautas que está em alta em todo o Brasil é a segurança pública. Diversos concursos já estão sendo organizados e já temos vários programados para o ano que vem.

E um dos grandes focos dos certames que vem por aí é o cargo de Delegado, mais especificamente da Polícia Civil. Alguns editais confirmados são: Paraná (50 vagas confirmadas), Rio de Janeiro (expectativa de 100 vagas), Alagoas (40 vagas e edital no segundo semestre).

E para reforçar sua preparação para todos esses concursos, o Estratégia anuncia as Trilhas Estratégicas totalmente focadas para Delegado. Para explicar todos os detalhes e dar dicas de como adicionar a Trilha Estratégica na sua rotina de estudos realizaremos uma transmissão ao vivo.

Para não perder nenhum segundo do evento que tem início às 14h, basta se inscrever clicando no banner abaixo de forma totalmente gratuita:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.