Notícia

TJRJ: seleção para servidores será retomada em 2021!

Suspenso por causa da pandemia de Covid-19 que ainda afeta o país, o concurso TJ RJ será retomado em 2021. A informação foi confirmada pela corte ao Estratégia Concursos.

O órgão ainda não definiu o novo cronograma de atividades. O órgão planeja divulgar o cronograma no fim deste ano. Sendo assim, fique ligado no blog da Corujinha que o TJ-RJ para acompanhar em primeira mão.

A seleção já está com edital publicado e oferece aos candidatos 160 vagas imediatas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para Analista Judiciário de nível superior.

Atualmente, o cargo de Técnico de Atividade Judiciária recebe salário inicial de R$ 3.870,06. Já o cargo de Analista Judiciário R$ 6.373,89.

Os candidatos que vão participar do concurso TJ RJ serão testados através de provas objetiva, discursiva e de títulos. As duas primeiras avaliações serão destinadas para todos os cargos, já a de títulos somente para Analista.

Atualmente, o Tribunal RJ tem um número elevado de vacâncias relacionadas a servidores. No total, são 3.938 cargos vagos.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ RJ

YOUTUBE -ESTRATÉGIA CONCURSOS

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.