Notícia

Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF. São 144 vagas imediatas e mais 604 para CR

concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DFTermina nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, o período para inscrições no concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal. Os interessados têm até às 23h59 (horário de Brasília) para acessar o site  http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=b2a79194 e fazer sua inscrição . A taxa é de R$ 91,00.

O concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF prevê o preenchimento de 114 vagas imediatas para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo (ATRS), além de 604 vagas para cadastro de reserva.

O cargo de ATRS exige diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área e oferece vencimentos de R$ 3.730,22 por 30 horas semanais de trabalho.

O concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF será formado pelas seguintes fases: Na primeira etapa haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, mais avaliação psicológica, de caráter eliminatório, sindicância de vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório, e prova de capacidade física, de caráter eliminatório.

A segunda etapa consistirá de curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa.

A data provável para as provas objetiva e discursiva é de 29 de novembro e as mesmas serão aplicadas na cidade de Brasília/DF.

Há hoje um déficit de mais de 700 profissionais no sistema socioeducativo. Para a secretária de políticas públicas da instituição esse é um grande passo para que tal déficit comece a ser sanado.

Confira o edital em:

Edital concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF

O Estratégia Concursos já lançou cursos para esse concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/secretaria-da-crianca-df-409/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.