Artigo

Técnica da Engenharia Reversa para revisão por questões

A realização de revisões é uma parte essencial do estudo para concursos. Como seria possível absorver um alto volume de conteúdo sem elas? Exatamente, não seria possível!

Além de ter uma rotina estruturada de revisões, é necessário que sejam efetivas, objetivas e estratégicas. Há muitas formas conhecidas para revisar como Pomodoro, curva do esquecimento, Anki etc. Aqui, queremos mostrar algo diferente para você!

Já pensou em revisar por questões? Sim, é isso mesmo! Vamos te ensinar a como revisar por meio de questões. Venha aprender a aplicar a técnica da Engenharia Reversa nesta quinta-feira, 21 de maio, às 19h. Sabemos que aprender uma nova forma de revisão pode mudar o rumo do seus estudos, então, não perca!


O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.