Notícia

TAF do concurso CODAU Uberaba é anulado; Entenda

A etapa de Teste de Aptidão Física – TAF do concurso público da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba (CODAU) foi anulada após serem detectadas irregularidades em sua aplicação.

Segundo comunicado divulgado pela banca organizadora, APTA, a irregularidade se deu na inexistência de filmagem dos exames, realizados no dia 20 de dezembro.

Com isso os Testes serão refeitos e em breve um novo cronograma será definido, com convocação de todos os candidatos que participaram da referida etapa.

Vale lembrar que o TAF foi aplicado somente aos candidatos ao cargo de Assistente de Serviços de Saneamento (nível fundamental). Demais cargos foram avaliados apenas através de Prova Objetiva.

Anulação do TAF do concurso CODAU Uberaba

Sobre o concurso CODAU Uberaba

O concurso CODAU Uberaba oferta 08 vagas aos cargos de Assistente de Serviços de Saneamento, Agente de Saneamento e Agente de Saneamento para atendimento em LIBRAS.

A primeira etapa, Prova Objetiva, foi realizada em outubro, através de 40 questões de múltipla escolha. Conforme dito mais acima, os candidatos aos cargos de Agente de Saneamento foram avaliados apenas por uma etapa. Assim, estes já tiveram seu resultado final homologado.

TAF do concurso CODAU Uberaba é anulado

Mais informações: Concurso CODAU Uberaba

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.