Notícia

SME Natal constitui grupo de trabalho para agilizar novo concurso

A Secretaria Municipal de Educação de Natal, no Rio Grande do Norte, divulgou oficialmente, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, a constituição de um grupo de trabalho para realizar o levantamento, coordenação e consolidação das informações relativas a cargos vagos no órgão, a fim de viabilizar e agilizar a realização do concurso SME Natal 2021.

Grupo de trabalho do concurso SME Natal:
Daniel Victor Rendall Melquíades de  Lima, Pedro Paulo Roberto Martins, Telma Lúcia Barreto de Lima e Mariluce Soares da Silva.
Grupo de trabalho constituído

Na Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de 2021 (LOA 2021) já constava a autorização para realização de concurso público para atender cargos vagos para Educador Infantil e Professor da Secretaria Municipal de Educação de Natal, abrangidos pelo Plano de Cargos e Vencimentos dos Funcionários da Administração Direta e Autárquica da Prefeitura.

O último concurso SME Natal para professores foi realizado em 2010 e ofertou 139 vagas para professor de diversas especialidades de ensino, exigindo licenciatura plena na área da disciplina. No caso das disciplinas de Dança, Teatro e Música, foi solicitada também habilitação na especialidade.

Mais informações: Concurso Professor Natal (RN)

Quer estudar para Concurso SME Natal?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.