0

SME Guarulhos divulga as datas de provas! Acompanhe!

A Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos, no estado de São Paulo, por meio de comunicados publicados no endereço eletrônico da banca organizadora Vunesp, divulgou as datas das provas objetivas e as convocações dos candidatos ao concurso SME Guarulhos, que oferta 61 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior.

Os candidatos que vão prestar prova para o cargo de Bibliotecário e PEB (Professor de Educação Básica) serão avaliados no dia 07/03. Já os candidatos que vão prestar para PEI (Professor de Educação Infantil) no dia 14/03. As remunerações ofertadas variam de R$ 2.526,36 a R$ 3.672,26.

A prova objetiva para todos os cargos possui caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato (a), necessário ao desempenho do cargo. Ela será composto de 60 questões de múltipla escolha com 05 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.

Clique no link abaixo e acesse a lista com as exigências feitas pelo órgão, dentre as quais estão as de prevenção à pandemia de coronavírus (Covid-19), a divulgação das datas e as respectivas listas convocações dos candidatos:

Regras e Divulgação das datas

Convocações para 07/03

Convocações para 14/03

Mais informações: Concurso SME Guarulhos

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *