Artigo

SME Contagem MG: Alteração do conteúdo programático de alguns cargos

Na última quinta-feira, 05 de março, a Prefeitura de Contagem/MG publicou, no Diário Oficial do Município, uma nova retificação do edital para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação.

A alteração se deu no conteúdo programático e na sugestão bibliográfica previstos no Anexo IV para os cargos de Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca Escolar e Secretário Escolar.

Os candidatos interessados em participar do certame podem realizar suas inscrições no site da Prefeitura ou pela banca a Funec – Fundação de Ensino de Contagem entre os dias 01 de abril a 04 de maio de 2020. A taxa de inscrição varia conforme o grau de escolaridade, sendo de R$ 70,00 para nível médio e de R$ 98,00 para nível superior.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Prova Dissertativa serão realizadas no dia 17 de maio de 2020, domingo, às 9 horas.

Mais informações: Concurso SME Contagem

Curso para concurso SME Contagem – MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.