Artigo

Simulado OAB Segunda Fase: baixe o caderno de provas de Direito Constitucional e se prepare para a reta final do XXVII Exame

Depois de realizar o Simulado OAB 2ª fase para as áreas de Direito Administrativo, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Civil Direito Tributário, é hora de treinar Direito Constitucional!

O Prof. Diego Cerqueira preparou uma prova inédita no formato da 2ª fase para que você possa melhorar seu condicionamento até janeiro nesta que é considerada uma das mais complexas áreas profissionais do Exame de Ordem.

Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da sua prova OAB. Caso não tenha tido tempo de confirmar sua presença, não tem problema, nós disponibilizamos os cadernos para download nesta página.

Caso você queira fazer a prova de alguma das áreas do simulado de sábado, aproveite para baixar a prova e conferir a retransmissão da correção, que disponibilizamos nesta página.

Baixe AQUI o PDF do Simulado OAB Direito Constitucional

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 10h (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Lembre-se que na 2ª fase da OAB é permitido o uso de Vade Mecum, portanto traga consigo o seu companheiro de batalha, para que você possa se habituar ao uso do material de consulta antes do dia da prova.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 3 horas, também inclui a transcrição da peça e das questões na folha de resposta definitiva. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a redação dos rascunhos e o tempo dispendido. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.B

Acompanhe a correção ao vivo

Depois de resolver a prova, é hora de tirar suas dúvidas e, principalmente, aprender com os próprios erros. Por isto, acompanhar a correção ao vivo é fundamental: a partir das 13h (horário de Brasília), o Prof. Diego Cerqueira vai estar ao vivo para corrigir a prova:

Mais simulados

Segunda Fase – Direito Administrativo;

Segunda Fase – Direito Penal;

Segunda Fase Direito do Trabalho;

Segunda Fase – Direito Tributário;

Segunda Fase – Direito Civil.

Participe do Curso OAB 2ª Fase

O Estratégia OAB é comprometido com a popularização de material gratuito e de qualidade para a sua preparação para o Exame de Ordem OAB. Por isto, já está no ar mais uma edição do nosso curso OAB intensivo para a 2ª fase, focado na resolução de questões dissertativas e na redação de peças profissionais.

Todos os dias, nos períodos da manhã, da tarde e da noite, nossos professores estão ao vivo em aulas completas das áreas profissionais do Exame.

Clique aqui para se inscrever.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • MUITO BOM O SIMULADO.
    RUMOALDO JOSÉ KOKOL em 11/02/20 às 09:08
  • Quando eu vejo o professor Diego com sinais visíveis de cansaço e mesmo assim mantendo o foco, tenho um ânimo renovado para os estudos. Exemplo vivo de que para conseguir tem que ter perseverança. Meu foco principal é aprender, passar no exame da OAB será apenas consequência. Agradecimentos infindos.
    Zenira Zacarias Ferreira em 09/01/19 às 19:52
  • Adoro o curso de vcs
    Joao em 05/01/19 às 18:54
  • Vcs realmente, acham que terá exame de ordem? Até agora não saiu o cronograma do ano, torço para o fim dessa prova. Fiz o exame XXV e fiquei super descepcionada com a prova correção que foi feita errada e nem com recurso quiseram corrigir. Estudei com a prof.a Priscila de Direito do Trabalho. Obtive a nota 5,95. Estou revoltada com a OAB e FGV, espero que acabem com essa maldita prova.
    Débora em 05/01/19 às 17:38