Simulado Final ION Niterói para Assistente Administrativo
Acontecem no próximo final de semana as provas do concurso ION Niterói (Infraestrutura e Obras). No total, são 10.980 candidatos que disputam 58 vagas.
O cargo de Assistente Administrativo é o que tem a maior concorrência: são 5.900 candidatos para 10 vagas!
Para te auxiliar na sua preparação de reta final, vamos realizar neste sábado, 5 de julho, o Simulado Final ION Niterói para o cargo de Assistente Administrativo.
Serão 4 horas para responder 30 questões de múltipla escolha (A, B, C, D). Ficou interessado? Então, não deixe de participar!
Cronograma de aplicação do Simulado Final ION Niterói
- Início da prova: às 8h
- Correção AO VIVO: a partir das 14h
Simulado Final ION Niterói
Disciplina | Nº de questões | Peso das questões | Responsável | |
---|---|---|---|---|
Conhecimentos Básicos – 20 | ||||
Língua Portuguesa | 5 | 2,0 | Luiz Felipe | |
Raciocínio Lógico e Matemático | 5 | 1,0 | Carlos Henrique | |
Conhecimentos Gerais – Fundamentos históricos e geográficos do Brasil. Aspectos históricos e geográficos do Município de Niterói | 2 | 1,0 | Sérgio Henrique | |
Conhecimentos Gerais – Atualidades | 2 | 1,0 | Leandro Signori | |
Constituição Federal de 1988 (arts. 1.º a 14, arts. 37 a 43 e arts. 196 a 200) e Estatuto Social da ION | 1 | 1,0 | Fábio Ramos | |
Noções de Informática | 5 | 1,0 | Emannuelle Gouveia | |
Conhecimentos Específicos – 10 | ||||
Administração | 5 | 1,5 | Elisabete Moreira | |
Arquivologia e Administração de Materiais | 5 | 1,5 | Ricardo Campanário |
Atenção! A participação no ranking só será permitida até o horário de liberação do gabarito, às 14h.
ATENÇÃO! os gabaritos dos simulados serão divulgados junto com os respectivos cadernos de provas comentados, exclusivamente na área do aluno.

Saiba mais: Concurso ION Niterói