Notícia

Mesmo com decreto, sete editais no ES seguem confirmados para 2021

Ótima notícia aos concurseiros do Espírito Santo: o governo do estado confirmou, através de sua Assessoria de Imprensa, que sete editais de concursos públicos ES serão realizados nesse ano!

A informação vem como panos quentes, após a publicação do Decreto nº 4818-R que suspendeu a abertura de novos concursos até 31 de dezembro de 2021, como forma de contingenciamento e racionalização de gastos.

De acordo com a Assessoria, as seleções no ES com editais confirmados na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 devem sim acontecer! Isso porque o governo pretende contratar novos profissionais para os órgãos que são considerados áreas com maior demanda de pessoal.

“Mesmo com o Decreto nº 4.818-R, de 10 de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (11/02), que estabelece medidas de contingenciamento e racionalização de gastos do Poder Executivo Estadual no ano de 2021, serão realizados os concursos públicos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021”.

Portanto, se você deseja participar de alguns desses sete concursos listados abaixo, fique tranquilo! Pois, pelo que depender das autoridades responsáveis, os editais devem sair nos próximos meses. Confira as previsões:

  • SEFAZ ES – Secretaria da Fazenda;
  • SEDU ES – Secretaria da Educação;
  • SEJUS ES – Secretaria da Justiça;
  • PC ES – Polícia Civil;
  • PM ES – Polícia Militar;
  • IASES – Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo;
  • IJSN – Instituto Jones dos Santos Neves.

Saiba mais: Concursos ES


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.