Notícia

Serpro: Cebraspe libera consulta aos gabaritos; CONFIRA!

Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares do concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Para realizar tal procedimento, é necessário acessar o site da banca organizadora do certame, o Cebraspe. As provas foram aplicadas no último domingo, 06 de junho.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas deverá fazer até, no máximo, o dia 10 de junho de 2021. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no site da banca.

Vale frisar que não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda,
fora do prazo. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo. Os pedidos devem ser feito com base nos resultados preliminares.

Ao todo, o edital Serpro oferta 165 vagas temporárias para o cargo de Analista, nas especialidades de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas. Ambos exigem curso de graduação na respectiva área e oferecem salário inicial de R$ 7.620,37, incluindo os benefícios.

As vagas do concurso Serpro estão disponíveis para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os contratados terão que cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com a demanda de inscritos1.835 pessoas se inscreveram para as provas.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Serpro? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Serpro

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Saiba tudo sobre o concurso SERPRO.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.