Artigo

Serão ofertadas 20 vagas para técnico no concurso Prefeitura de Teresina

Em contato com a Prefeitura de Teresina, foi informada à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que o próximo certame do órgão pretende ofertar 20 vagas ao cargo de Técnico.

Além desta oportunidade, o Extrato de Contrato com a Fundação Carlos Chagas menciona também o cargo de Procurador do Município (PGM Teresina). Conforme o documento, a taxa de inscrição será no valor de R$ 85,00 para Técnico e R$ 140,00 para Procurador. O número de vagas ofertadas para Procurador ainda não foi divulgado.

Vale lembrar que no primeiro decreto instituindo a Comissão, foi divulgado que o certame iria ofertar 78 vagas para diversos cargos de nível médio e superior.

O último concurso Prefeitura de Teresina foi realizado em 2016 sob organização da Fundação Carlos Chagas, a FCC. Na ocasião, foram publicados três editais: um para a Procuradoria Geral do Município (PGM), um para Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) e outro para outros órgãos da Prefeitura.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Teresina? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Teresina

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Prefeitura de Teresina

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Teresina:

CURSO PREFEITURA DE TERESINA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.