Notícia

Seplag MG resultados preliminares da 1º etapa; CONFIRA!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag MG) divulgou os resultados preliminares da 1ª etapa do seu concurso público, referente a realização das provas objetivas e de redação. As avaliações foram realizadas em janeiro, através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Dessa forma, os candidatos que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recurso nos dias 14 e 15 de abril. De acordo com o novo cronograma, a divulgação da classificação final bem como da convocação para a 2ª etapa deve ocorrer até 1º de maio.

Resultados 1ª etapa – Seplag MG

Os aprovados serão encaminhados ao Curso de Graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório. A duração mínima será de 4 e máxima de 5 anos, com carga horária total de 3.265 horas.

Sobre o concurso Seplag MG

Sob organização da Fundação Cefetminas, o edital da Seplag MG foi publicado com a oferta de 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), de nível superior.

A remuneração da carreira, nível 1, grau A, corresponde, atualmente, ao valor de até R$ 5.451,65, considerando o vencimento básico acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI).

Os servidores serão lotados no quadro de pessoal da Secretaria e seu exercício poderá ser realizado em qualquer unidade administrativa dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, conforme critério da Seplag.

Vale lembrar que as provas foram realizadas em dois domingos consecutivos. No primeiro dia foram aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No segundo, foram aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Quer saber mais sobre o concurso Seplag MG? Acesse o link baixo e confira tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Seplag MG


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.