Notícia

Concurso Seplad PA: nova comissão formada; Veja!

Às vésperas do edital ser publicado, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (SEPLAD PA) alterou a comissão responsável pela organização do próximo concurso.

A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, nesta quinta-feira, 29 de julho de 2021. Abaixo, confira na íntegra o ofício:

Nova comissão - Seplad PA
Nova comissão – Seplad PA

Além disso, o certame já conta com banca organizadora contratada, a CETAP, com edital de abertura podendo ser divulgado a qualquer momento. As expectativas são grandes!

Ao todo, serão oferecidas 24 vagas, todas com exigência de nível superior e remuneração inicial de R$ 2.809,35. Do total de postos, 15 serão para Técnico em Gestão Pública em diversas áreas, 06 para Técnico em Gestão de Infraestrutura em duas áreas e 03 vagas para Técnico em Gestão de Informática.

De acordo com o Projeto Básico do concurso, a avaliação dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, todas realizadas na cidade de Belém/PA. Sendo elas:

  • 1ª Etapa – Exame de Avaliação de Conhecimentos, com Prova Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • 2ª Etapa – Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Para mais detalhes do concurso Seplad PA, cuja comissão foi alterada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Seplad PA


Quer estudar para o concurso SEPLAD PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.