Notícia

Seplad PA: 1940 inscritos; convocação para as provas. Confira!

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Pará desta quinta-feira, 28 de outubro, a homologação das inscrições do concurso Seplad PA. Além disso, também saíram informações sobre os locais e horários da Prova Objetiva e da Discursiva

Para acessar todas as informações divulgadas, basta acessar o link abaixo:

Inscritos/convocações

De acordo com informações da banca organizadora da seleção, a Fundação CETAP, 1.940 candidatos se inscreveram no certame. Apenas para o cargo de Técnico em Gestão Pública (Administração), foram 562.

Concurso Seplad PA: orientações para o dia da prova

Além das informações sobre a homologação das inscrições e locais de provas, o documento divulgou as orientações para o dia da prova, que será realizada em 14 de novembro.

Orientações gerais:

  • Usar máscara de proteção facial (obrigatório) durante todo o período no local de prova;
  • Protetor facial (face shield), opcional.
  • Manter, nos corredores e escadas, o distanciamento social entre pessoas;
  • Levar recipiente de água em embalagem transparente para consumo próprio e evitar o uso de bebedouros;
  • Levar álcool em gel para consumo pessoal, desde que acondicionado em embalagem de material transparente, incolor e sem rótulo;
  • Quando solicitado, o candidato deverá retirar momentaneamente a máscara de proteção facial para que o fiscal da Fundação CETAP possa realizar corretamente a sua identificação, bem como em eventuais situações necessárias a fiscalização, como o registro fotográfico;
  • Os acompanhantes de candidatas lactantes deverão estar usando máscara protetora facial e a sua não utilização será motivo de impedimento para permanência no local de aplicação das provas.

Para mais detalhes do concurso Seplad PA, cujo artigo especifica que o certame teve 1.940 inscritos, acesse o link abaixo:

Saiba mais: concurso Seplad PA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso SEPLAD PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.