Notícia

Semana Especial Receita Federal – Confira a saideira diretamente da casa do prof. Heber Carvalho

 [ATUALIZADO EM 10/12/2016] Semana Especial Receita Federal – Confira a saideira  diretamente da casa do prof. Heber Carvalho

A segunda edição da Semana Especial Receita Federal foi um sucesso, foram mais de 50 mil visualizações! No quinto dia de transmissões, os professores fizeram um aulão de saideira da semana especial Receita Federal, com uma série de dicas sobre as matérias, os pontos que mais caem em provas e muito conteúdo.

Os aulões gratuito serão transmitidos ao vivo! Inscreva-se pelo link abaixo:

https://youtu.be/xndPP6l_cO0?t=9m26s

Caso tenha perdido as transmissões anteriores confira, no link abaixo, os vídeos completos do que os especialistas já abordaram durante a semana:

05/12 – 19h: Tendências ESAF Para o concurso da Receita Federal:

05/12 – 21h: Ciclos de Estudos e revisões para a Receita Federal:

06/12 – 19h Trabalho no Julgamento, Pilotagem e Previdência:
06/12 – 21h Como vencer a procrastinação e manter a motivação no longo prazo:

https://www.youtube.com/watch?v=JDTLnWKfdXU

07/12 – 19h Revisões x Marcações x Resumos x Mapas:

https://youtu.be/-TteNdBH2CE?t=20m15s

 07/12 – 21h Como estudar RLQ, Dir. Tributário e Legislação Tributária:

https://youtu.be/-TteNdBH2CE?t=20m14s

08/12 – 19h Como estudar comércio internacional e Legislação Aduaneira

08/12 – 21h Como se preparar para as discursivas da ESAF

https://youtu.be/bS2c-82WW0E?t=4m5s

Abaixo, as principais informações sobre a primeira edição da Semana Especial Receita Federal do Brasil.
[ATUALIZADO EM 01/04/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil chega em sua reta final. Confira a programação desta sexta-feira

Tudo que é bom acaba um dia! E com a Semana Especial – Receita Federal do Brasil não seria diferente. Mas a “brincadeira” só acaba quando termina, então chega desse clima de despedida e saiba mais sobre as transmissões desta sexa-feira:

Às 19h30 receberemos ele, o “cara” da área fiscal. Não dava para fazer uma semana inteira dedicada a preparação para o concurso da Receita Federal sem contar com a presença ilustre do Alexandre (ou Alex, como muitos o conhecem) Meirelles. Durante sua transmissão, ele dará dicas valiosas que certamente irão ajudar você em sua preparação.

Às 21h30 recebemos os Auditores Fábio Dutra e Thomas Araújo, que irão contar tudo sobre a carreira. Além de falarem sobre a Receita em si, dividirão com conosco seu dia a dia de trabalho e curiosidades dessa profissão. Ah, aproveite para mandar perguntas ao vivo, pois eles poderão tirar todas as suas dúvidas!

E se você deseja testar seus conhecimentos e ainda saber como está o nível de preparação dos outros concurseiros, adquira já o 1º Simulado Nacional de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Além de aquirir uma prova padrão ESAF (tanto em conteúdo quanto em formatação) você ainda poderá conferir o ranking nacional que iremos disponibilizar para aqueles que participarem. Baixe agora a Aula 0 (gratuita) e confira todas as informações sobre a realização desse simulado:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/simulado-nacional-auditor-fiscal-da-receita-federal-do-brasil/

—————————————–

[PUBLICADO EM 31/03/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil: Confira a programação desta quinta-feira. Perdeu alguma palestra? Saiba como assistir as transmissões já realizadas.

Hoje, às 19h, teremos uma transmissão especial em que a Núbia Oliveira irá contar como é a relação entre a mulher e a Receita e os desafios na preparação e no dia a dia da profissão. Convido homens e mulheres para assistirem e se inspirarem na história dessa guerreira.

As 21h é a vez do Décio Terror falar sobre ““A estrutura de uma discursiva eficaz para concursos da área fiscal”. As discursivas têm gerado muita preocupação aos candidatos dos diversos concursos, inclusive para quem pretende fazer o concurso da Receita Federal. Certamente, isso não é diferente na área fiscal, principalmente porque as provas exigem, além do conhecimento do conteúdo, agilidade na produção dos textos. Confira essa transmissão e confira todas as dicas para a realização dessa importante parte do certame.

E se você perdeu alguma das transmissões anteriores, você pode conferir todos os vídeos em nosso canal no YouTube. Mas lembrando que é apenas ao vivo que você tem a oportunidade de tirar suas dúvidas.

youtube.com/user/EstrategiaCursos

Um abraço e nos vemos à noite!

Thaís Mendes

——————————————-

[PUBLICADO EM 30/03/2016] Semana Especial – Receitaa Federal do Brasil: Confira a programação desta quarta-feira

No dia 30, a primeira transmissão foi às 19h, e quem irá ministra-la será o “coach dos coach” Geronimo Theml. Em sua palestra, Geronimo usará técnicas de Coaching, PNL, Neurociência e de experiência pessoal para mostrar como o seu cérebro pode ser seu maior aliado ou se tornar o seu pior inimigo na conquista dos seus sonhos. Ele vai ensinar 8 Verdades que vão mudar sua forma de produzir

 —————————————-

[PUBLICADO EM 29/03/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil: Confira o que vai “rolar” no segunda dia de transmissões

No dia 29, demos início ao segundo dia de transmissões da “Semana Especial – Receita Federal do Brasil”. 

Marcada para as 19h, a primeira palestra foi com os Auditores Fiscais Felipe Luccas e Piero Albuquerque, que contaram tudo sobre a carreira. Além de falarem sobre a Receita em si, dividirão com conosco seu dia a dia de trabalho e curiosidades dessa profissão. Ah, aproveite para mandar perguntas ao vivo, pois eles poderão tirar todas as suas dúvidas!

Às 21h é a vez do Gustava Haddad te mostrar como estudar do jeito certo. Com apenas 21 anos de idade, esse “menino” já foi aprovado 3 vezes no ITA, 3 vezes no IME, em medicina e direito na USP, em Harvard e em mais 4 faculdades fora do Brasil. E é baseando-se em sua experiência que Gustavo irá te mostrar como otimizar seus estudos, estudando mais em menos tempo e da forma correta.

Ainda dá tempo! Faça agora sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-rfb/

—————————————–

[PUBLICADO EM 28/03/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil começa nesta segunda-feira! Saiba mais!

Começa nesta segunda-feira, 28, às 19h, a primeira transmissão da Semana Especial – Receita Federal. Neste primeiro dia de evento, faremos um Raio X do concurso da RFB. Através de números, dados e estatísticas, mostraremos o tamanho do desafio a ser enfrentado.

Então se você quer conhecer melhor a banca organizadora, informa-se sobre as notas dos últimos concursos, conferir dicas sobre o que e como estudar enquanto não há edital na praça e saber tudo sobre as carreiras de Auditor e Analista Tributário, você não pode perder essa transmissão!

Faça agora sua inscrição e não fique fora desse evento!

Confira a programação completa em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-rfb/

—————————————–

[PUBLICADO EM 25/03/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil: uma semana inteira de transmissões ao vivo com tudo que você precisa e deseja saber sobre o próximo concurso da RFB. Faça já sua inscrição!

A primeira coisa que deve estar passando pelo sua cabeça é se teremos, ainda em 2016, um novo concurso para Auditor Fiscal ou Analista Tributário da Receita Federal. Sinceramente?! Depois da suspensão dos concursos Federais, anunciado pelo Governo Dilma, no fim do ano passado, é difícil acreditar que isso seja possível. O que pode acontecer é que seja lançado o edital no fim do ano para nomeações apenas em 2017.

Motivo para desanimar? De forma alguma! Quem de fato deseja uma vaga, sabe que a preparação para o concurso da Receita Federal (um dos mais difíceis e disputados do país!) deve acontecer bem antes da divulgação do edital. 

De fato é difícil estudar sabendo que não há previsão para a realização das provas, mas o momento deve ser de motivação, de usar o tempo a seu favor e mergulhar fundo nos estudos.

Mas pensando bem, agora também pode ser a hora ideal para uma pausa. Uma pausa para se planejar! Não adianta estudar sem ter foco, sem motivação, sem conhecer a banca, sem saber o que e como estudar e, as vezes, sem se quer ter certeza de que essa é a profissão que você realmente almeja.

facebook-semana-especial-2Por isso, o Estratégia Concursos resolveu ajudar você a ficar cada vez mais próximo da sua aprovação! Durante uma semana inteira, iremos realizar transmissões, ao vivo, com convidados mais que especiais, falando tudo que você precisa e deseja saber sobre o concurso e a carreira de um Auditor da Receita Federal.

A Semana Especial – Receita Federal será um evento ONLINE, AO VIVO e GRATUITO e irá acontecer entre os dias 28 de março e 1º de Abril. Confira  programação abaixo e faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

Faça AQUI sua inscrição!

Ah, e se você está de olho em outros concursos, este evento também é para você! Pois em algumas transmissões abordaremos assuntos que serão extremamente importante para todos os concurseiros!

Faça AQUI sua inscrição!

Programação do evento*

*Programação sujeita a alterações

DIA 28/03- Segunda-feira

19h – “Raio x do concurso”

DIA 29/03 – Terça-feira

19h – “Bate papo sobre a carreira – Aduana”

21h – “Estudo, és tudo: como estudar do jeito certo”

DIA 30/03 – Quarta-feira

19h – “8 verdades para você produzir muito mais e construir a história que vai se orgulhar de contar”

21h – “Os passos estratégicos para um planejamento eficiente”

DIA 31/03 – Quinta-feira

19h – “A mulher e a Receita: os desafios na preparação e no dia a dia da profissão”

21h –  “A estrutura de uma discursiva eficaz para concursos da área fiscal”

DIA 01/04 – Sexta-feira

19h – “Dicas para aprovação – Receita Federal”

21h – “Bate-papo sobre a carreira – Fiscalização”

Faça AQUI sua inscrição!

Depois de realizada sua inscrição, você receberá, por e-mail, mais informações sobre o evento. Por isso fique atento a caixa de entrada de seu provedor.

—————————————–

[PUBLICADO EM 24/03/2016] Saiba como montar a estrutura de uma discursiva eficaz para concursos da área fiscal

As discursivas tSemana Especial Receita Federalêm gerado muita preocupação aos candidatos dos diversos concursos, inclusive para quem pretende fazer o concurso da Receita Federal. Certamente, isso não é diferente na área fiscal, principalmente porque as provas exigem, além do conhecimento do conteúdo, agilidade na produção dos textos.

Então vêm as dúvidas:

Como a banca cobra?

O que ela mais valoriza?

Há uma estrutura mais eficiente?

A parte gramatical pesa tanto quanto a parte de conteúdo?

Quais são os critérios de correção?

Essas respostas você terá ao vivo, no dia 31 de março, às 21h, com o professor Décio Terror.

Faça já sua inscrição na Semana Especial – Receita Federal do Brasil:

Faça AQUI sua inscrição!

Lembrando que o evento será  ONLINE, AO VIVO e GRATUITO e irá acontecer entre os dias 28 de março e 1º de Abril.

Confira a programação completa em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-rfb/

—————————————-

[PUBLICADO EM 23/03/2016] Semana Especial – Receita Federal do Brasil: Conheça as 8 verdades para você produzir muito mais e construir a história que vai se orgulhar de contar!

No dia 30 de marçsemana especial Receita Federalo, um de nossos convidados da Semana Especial – Receita Federal, é o Geronimo Theml.

Em sua palestra, Geronimo usará técnicas de Coaching, PNL, Neurociência e de experiência pessoal para mostrar como o seu cérebro pode ser seu maior aliado ou se tornar o seu pior inimigo na conquista dos seus sonhos. Ele vai ensinar 8 Verdades que vão mudar sua forma de produzir.

OBJETIVOS DA PALESTRA:

– Aprender como produzir mais resultado em menos tempo e com mais felicidade;
– Aprender a como fugir das armadilhas que roubam o seu tempo;
– Como proteger seu Mindset do turbilhão de tarefas do dia a dia.

Faça já sua inscrição na Semana Especial – Receita Federal do Brasil:

Faça AQUI sua inscrição!

Lembrando que o evento será  ONLINE, AO VIVO e GRATUITO e irá acontecer entre os dias 28 de março e 1º de Abril.

Confira a programação completa em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-rfb/

Um forte abraço!

Thaís Mendes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito legal essa ideia de simulados! Essa é uma grande lacuna no mercado dos concursos fiscais. Espero que o estratégia continue oferecendo esse serviço. abs
    Ju em 01/04/16 às 10:53
  • Ola Daniel. O objetivo em trazer o Gustavo foi mostrar diferentes visões sobre formas de estudar. Ele utilizou os métodos que citou e, para ele, deu certo. A ideia é "misturar" diferentes visões e deixar cada concurseiro avaliar qual é o melhor método para si. Como tudo na vida, não devemos levar ao pé da letra tudo o que ouvimos. Mas você fez a coisa certa! Assistiu todo o conteúdo, analisou e concluiu que o método dele não é o melhor para você.Hoje e sexta teremos mais transmissões com mais informações sobre preparação. Espero que continue assistindo e que no decorrer da semana avalie todas as dicas e leve com você as que melhor se adaptarem com o seu perfil e com a sua realidade de estudo. Abraços, Thaís Mendes
    Coordenação em 31/03/16 às 13:16
  • Inicialmente gostaria de concordar com a colocação do Daniel, feita hoje as 10:24 a.m., mas aproveitar para parabenizar os AFRFB Felipe Luccas e Piero Albuquerque pela excelente palestra - vídeo ministrada entre as 19:00 e 20:30 horas de hoje. Cada vez mais sucesso para ambos. José Ramos.
    José Ramos em 29/03/16 às 20:34
  • Efeito é contrário porque o senhor deve ser uma capivara manca. Em vez de aproveitar a oportunidade e criar uma referência de alto nível, prefere se manter na confortável e medíocre horizontalidade intelectual.
    Augusto em 29/03/16 às 20:30
  • Quando o cara é "muito bom" eu nem vejo o depoimento, pois o "efeito" as vezes é inverso.
    Marcos em 29/03/16 às 13:29
  • Sim, veja aqui Marcelo: https://youtu.be/JXOhb_oS7FY. Abraço!
    Coordenação em 29/03/16 às 10:58
  • Bom dia!...Queria dar uma sugestão. Acho que vocês deveriam chamar pessoas "normais" para dar dicas de estudo. Uma pessoa que passou 3 vezes no ITA, IME, Harvard...., essa pessoa certamente é o famoso "ponto fora da curva". Tudo bem, é legal saber oque ele tem para falar, mas acho muito mais interessante e motivador ( "para nós mero mortais"), saber uma história vencedora de alguém que não seja "um ponto fora da curva". Mas mesmo assim, parabéns ao Estratégia!
    Daniel em 29/03/16 às 10:24
  • Fiz a inscrição e n receb o link.i
    Rosângela santos em 29/03/16 às 10:09
  • verifiquei que depois dos 19 minutos o áudio volta...
    PATRICIA ROCHA em 28/03/16 às 23:53
  • Mais uma vez não consigo assistir os vídeos de vcs devido ao áudio que não funciona... uma pena... :(
    PATRICIA ROCHA em 28/03/16 às 23:42
  • Pessoal são 22h e eu não consegui ver nada, vcs vão disponibilizar no YouTube?
    Hérida em 28/03/16 às 21:58
  • não consegui acessar travou o video, ficar disponivel para assistirmos depois?
    marcelo em 28/03/16 às 21:29
  • Boa Noite, Bastante proveitoso o raio-x. Parabéns à equipe do Estratégia.
    Lia em 28/03/16 às 21:26
  • Voltou! ;-)
    Marcos Vinícius Domingues em 28/03/16 às 19:17
  • tá sem audio pessoal!
    Marcos Vinícius Domingues em 28/03/16 às 19:16
  • Pessoal, não sei se é só comigo, mas o link está sem áudio.
    JOANA em 28/03/16 às 19:13
  • Volume Ok pessoal!
    Marcos Vinícius Domingues em 28/03/16 às 19:13
  • Boa noite! A transmissão está sem áudio.
    Ana Paula Montalvão e Silva em 28/03/16 às 19:12
  • Pessoal, A transmissão começou, mas o volume está baixo! abcs
    Marcos Vinícius Domingues em 28/03/16 às 19:10
  • Fiz a inscrição desde a semana passada, não recebi nem uma confirmação, e agora?
    Mara em 28/03/16 às 19:08
  • Pessoal, o link do evento de hj???
    Patrick Segantine em 28/03/16 às 17:14
  • ola. fiz a minha inscrição, mas ainda não recebi o link de acesso. quando receberemos???
    silvana em 28/03/16 às 17:13
  • Parabenizo o Estratégia por esse iniciativa em colaborar conosco por esse ardua caminha com certeza vai nos ajudar muito
    MARIA DIAS DE SOUZA em 27/03/16 às 12:58
  • Boa Tarde, fiz a inscrição para a semana especial da Receita Federal ontem dia 23/03/2016 e ainda não recebi o email com as orientações, sabem informar até quando chegará este email? PS: Já verifiquei no spam e lixo eletrônico
    Leonardo Ortiz em 24/03/16 às 15:40
  • Parabenizo ao Estratégia Concursos pela iniciativa em colaborar conosco nesta árdua e gloriosa caminhada sentido aprovação na Receita Federal do Brasil - A todos nós, muito sucesso!
    LEY em 24/03/16 às 11:54
  • Olá Sandro. A princípio as palestras serão transmitidas apenas ao vivo, de acordo com a programação divulgada. Abraços,
    Coordenação em 24/03/16 às 10:09
  • Quem se escreveu e não conseguir assistir a alguma das palestras, poderá fazê-lo depois?
    Sandro Luis do Lago em 23/03/16 às 22:27
  • Parabéns Estratégia Concursos por sempre nos orientar nessa caminhada rumo a receita federal
    erika em 23/03/16 às 21:58
  • #Inscrito
    Rodrigo em 23/03/16 às 11:20
  • vai ter concurso mesmo com o pacote anunciado hoje ,dia 21/03/16 , de que nao havera novas contratacoes este ano?
    hercules em 22/03/16 às 00:35
  • Boa noite! Desde já parabenizo os professores pelo evento. Peço que os vídeos sejam disponibilizados no youtube, assim como de costume são os webinários, pois, por questões de horário de trabalho, perderei as primeiras transmissões. Obrigado!
    ALEX em 21/03/16 às 22:58
  • O Estratégia Concursos, mais uma vez, está de parabéns! Não tenho dúvidas que o evento será um sucesso e imprescindível aos concurseiros da área fiscal.
    Ivan da Costa ferreira em 21/03/16 às 21:33
  • Excelente evento!!!! Quando estamos um pouco desanimados, vem a galera do Estratégia e nos dá aquela injeção de motivação com esses eventos!! Ótima proposta!!!!! :)
    Heinner Gunther em 21/03/16 às 17:24
  • Os vídeos ficarão disponíveis no canal do youtube?
    Marcelo em 21/03/16 às 17:02
  • Olá Marcelo. Todas as transmissões serão ao vivo. Então, caso haja dúvidas, as mesmas poderão ser enviadas diretamente, na hora da transmissão, aos nossos convidados. Abraços, Thaís Mendes
    Coordenação em 21/03/16 às 16:39
  • Boa tarde. Gostaria de saber se haverá alguma análise sobre as possíveis mudanças que ocorrerão (caso haja o retorno do Curso de Formação).
    Marcelo em 21/03/16 às 16:14