Notícia

Seleção CESAN ES: contrato com a banca é SUSPENSO!

Foi publicada nesta sexta-feira, 07 de maio, a suspensão temporária do contrato firmado entre a Companhia Espírito Santense de Saneamento – CESAN ES e a banca organizadora da seleção, o Instituo de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). De acordo com o documento, a suspensão será válida por 180 dias, concluindo na data de 26 de outubro de 2021.

Suspensão contrato com a banca da seleção Cesan ES

Vale lembrar que as atividades do concurso Cesan ES já estavam temporariamente suspensas. A medida foi tomada para que o quantitativo de vagas a serem ofertadas no certame, possam ser revisadas. Ao todo, estavam previstas 125 oportunidades, sendo cinco imediatas e as demais para cadastro reserva.

De acordo com informações do órgão, em contato com nossa equipe de jornalismo, os cargos a serem contemplados são de Assistente de Saneamento e Gestão, Operador de Saneamento e Técnico de Saneamento e Gestão (Técnico em Edificações). Apesar das respectivas suspensões, a seleção Cesan ES ainda pode ser retomada ainda neste ano.

A necessidade de um novo concurso é bastante evidente, visto que a última seleção Cesan ES ocorreu em 2018, sob organização da empresa EPL Concursos. Na época, foram ofertadas seis vagas imediatas para cargos de níveis médio e médio técnico, com salários de R$ 1.692,65 a R$ 3.156,58.

O Estratégia segue em contato com o órgão a fim de obter todas as atualizações sobre a seleção Cesan ES. Todos os detalhes serão atualizados em nosso artigo exclusivo e muito mais completo. Para ter acesso, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Cesan ES

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é news-1-1.jpg

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.