Notícia

Concurso SEJUSP MG: Passo Estratégico de Revisão

Recentemente foi publicado o resultado preliminar das provas objetivas do concurso SEJUSP MG, realizadas no dia 15 de agosto de 2021, sob responsabilidade da banca IBGP. Vale lembrar que, segundo os números divulgados, foram deferidas cerca de 21.780 inscrições.

São ofertadas 211 vagas para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) – Auxiliar Educacional, de nível médio e salário de R$ 1.750,10. Desse total, 190 são de ampla concorrência e 21 destinadas aos candidatos com deficiência.

Além deste, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais confirmou que está em planejamento um novo edital para o cargo de Agente Socioeducativo. A seleção, inclusive, já foi autorizada. Entretanto, ainda não foram divulgadas datas e vagas.

Desta forma, pensando sempre em ajudá-los a obter a tão sonhada vaga em um concurso público, o Estratégia Concursos preparou novidades!

Nesta terça-feira, 19 de outubro, a partir das 21h, o professor Carlos Roberto ministrará o evento “Concurso SEJUSP MG: Passo Estratégico de Revisão”. Está imperdível!

Saiba mais: Concurso SEJUSP MG

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEJUSP MG?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.