Notícia

Sefaz ES Consultor: confira a demanda de inscritos por vaga

A Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora do concurso Sefaz ES para o cargo de Consultor, divulgou a demanda de candidatos inscritos por vaga do certame. Ao todo, foram computadas 1.942 inscrições na seleção.

Confira os detalhes logo abaixo:

CargoVagasCandidatosCandidato/vaga
Ciências Contábeis041.216304,00
Ciências Econômicas1072672,60

Conforme mostra o quadro, do total de inscritos no concurso, 1.216 são para especialidade de Ciências Contábeis e 726 para Ciências Econômicas. O edital oferece 14 vagas imediatas mais 100 em cadastro reserva.

Agora, os inscritos no concurso Sefaz ES Consultor serão direcionados para a etapa de provas. De acordo com o edital, o certame terá provas objetivas, discursiva e avaliação de títulos. No caso das duas primeiras, seguem previstas para 20 de fevereiro.

Já para o envio dos títulos dos candidatos inscritos nos cargos de nível superior, será necessário se atentar ao prazo estipulado. Ou seja, entre os dias 21 a 25 de março, através do site da banca, a FGV.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz ES Consultor? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Sefaz ES Consultor

Quer estudar para o concurso Sefaz ES Consultor?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.