Notícia

Sefaz DF se movimenta para instituir comissão de concurso!

A Sefaz DF (Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal) se movimenta para instituir uma comissão de estudos responsável pelo seu mais novo concurso público, que terá 265 vagas!

Conforme novas tramitações do processo, disponível no SEI (Sistema Eletrônico de Informações), foram assinados documentos que indicam a formação do grupo de trabalho.

Com isso, estamos cada vez mais próximos de ver o novo edital Sefaz DF na praça. As próximas etapas serão a elaboração do relatório final, envio do termo de referência e escolha da banca que demonstrar interesse em organizar o certame.

Vale lembrar que, de acordo com documento publicado no Diário Oficial do DF, serão contempladas 265 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades serão para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do DF, na especialidade Auditoria Tributária. Lembrando que é necessário possuir formação em nível superior.

Reprodução do Diário Oficial com informações sobre o próximo concurso Sefaz Distrito Federal.
Portaria autorizativa do Concurso Sefaz DF

Importante ressaltar que os ganhos iniciais são para lá de atrativos, de R$ 20 mil, mais benefícios que podem aumentar ainda mais o valor.

Remuneração do cargo de Auditor Sefaz DF

O vencimento básico inicial da carreira é de R$ 20.612,40, conforme imagem abaixo, mas esse valor pode ser ainda maior com a inclusão de gratificações e benefícios.

Sefaz DF se movimenta para instituir comissão de concurso!
Sefaz DF se movimenta para instituir comissão de concurso!

Além do vencimento básico, a estrutura remuneratória prevista não impede a percepção de outras vantagens, gratificações e adicionais previstos em leis específicas, como:

  • Indenização de transporte;
  • Gratificação de qualificação;
  • Adicional de qualificação.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o novo concurso Sefaz DF, que se movimenta para instituir a comissão, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações do Concurso Sefaz DF


Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.