Notícia

SEDUC Alagoas: dicas de preparação para o certame

Pessoal, a professora Carla Barbosa ministra nesta sexta-feira, 07 de maio de 2021, uma aula completa sobre o concurso SEDUC Alagoas. Esse é o momento de receber as melhores dicas para a sua preparação, haja vista que o edital deve ser publicado em breve.

SEDUC Alagoas – Cronograma

Data: 07/05/2021
Horário: 18:30
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

SEDUC Alagoas – Evento ao vivo

SEDUC Alagoas – Curiosidades

Requisitos

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: ARTES
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Artística, Artes ou Linguagens Específicas, Artes Visuais e Plásticas, Artes Cênicas ou Teatro, Música e Dança fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: BIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: CIÊNCIAS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia ou Ciências, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: EDUCAÇÃO FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CREF), conforme a Lei nº 9.696, de 1º de setembro de 1998.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FILOSOFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: GEOGRAFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Geografia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: HISTÓRIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em História, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: INGLÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Inglês, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: MATEMÁTICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Matemática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: PORTUGUÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Português, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: QUÍMICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: SOCIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Ciências Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: concurso SEDUC AL

Youtube – Estratégia Concursos

Quer estudar para o Concurso SEDUC AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Informações sobre o concurso SEDUC AL

Vagas: 3.000
Cargo: Professor
Banca: CEBRASPE
Escolaridade: Nível superior
Último edital: Edital 2017

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.