Artigo

Secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro confirma Concurso PC RJ

Estado segue em Regime de Recuperação Fiscal

O Estado do Rio de Janeiro segue dentro do Regime de Recuperação Fiscal desde 2017 e as possibilidades de novos certames seguem reduzidas com as restrições de despesas.

Em entrevista dada ao jornal O Dia, o Secretário da Casa Civil, José Luís Zamith, informou que não há perspectivas de que o novo governo realize seleções tão cedo.

Apesar desta afirmação, o Secretário confirmou a realização do Concurso PC RJ com 1.000 vagas, que já havia sido anunciado pelo governador do Estado,
Wilson Witzel.

O Concurso Polícia Civil RJ

O anúncio feito em janeiro e serão ofertadas mil vagas, sendo 180 para o cargo de Delegado.

A previsão é de que o edital seja publicado até o mês de julho e terá oportunidades para o nível fundamental, médio e o superior.

Confira abaixo os cargos da Polícia Civil do Rio de Janeiro e suas respectivas remunerações:

Quer saber mais sobre este certame? Acesse a matéria completa e nossos cursos:

Concurso PC RJ

Cursos Concurso Polícia Civil RJ
Cursos Delegado Polícia Civil RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostaria que vocês gravassem um vídeo com a inspetora Erica Falcão...ou qualquer outro inpetor da PCERJ especificamente falando sobre a função do Inspetor de Polícia do RJ. Há poucas informações disponíveis sobre o dia a dia do inspetor, apesar de termos a informação teórica que diz no edital passado....mas seria muito bom ver alguém falando sobre o cargo aqui do RJ!!!!
    Taiana Menezes Scheiner Alves em 25/04/19 às 16:15