Notícia

SEAP PA tem mais de 34 mil inscrições parciais

Foi publicada nesta segunda-feira (20), no site do Cetap, banca organizadora do concurso SEAP PA, a parcial de inscrições deferidas para a seleção, com mais de 34 mil candidatos.

SEAP PA inscrições 34
Concurso SEAP PA tem mais de 34 mil inscritos | Imagem: reprodução

Recentemente, foi publicada uma nova retificação do edital, desta vez trazendo a exclusão do item “3.3.Portaria nº 1242/2009-GAB/SUSIPE” da disciplina de conhecimentos específicos do conteúdo programático.

Com inscrições já encerradas, a seleção da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária oferece 1.945 vagas para o cargo de Policial Penal (Agente Penitenciário). Todo o processo de candidatura pôde ser realizado até o dia 08 de setembro, no site do CETAP.

Com isso, a próxima etapa do certame será a aplicação da prova objetiva e discursiva, que deve ocorrer na data provável de 24 de outubro. Em relação aos locais de avaliação, sua divulgação é prevista para o dia 28 de setembro.

As oportunidades são distribuídas entre imediatas e cadastro reserva, com salário inicial de R$ R$ 2.810,00, além dos benefícios. A carreira tem como principal requisito o nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O regime de trabalho será por escala 24×72. 

Vale salientar que, anteriormente, já haviam sido foram publicadas outras retificações. Dentre as mudanças estão os itens relacionados ao ingresso de pessoas com necessidades especiais, forma de pagamento da taxa, obrigatoriedade de apresentação de documento específico e alterações dos conteúdos das provas.

Para mais informações sobre o concurso SEAP PA, com parcial de 34 mil inscrições, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso SEAP PA

Quer estudar para o concurso SEAP PA?

Assinaturas

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.