Notícia

Sanep Pelotas é RETOMADO com provas dia 23de maio

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – RS (Sanep) divulgou um novo cronograma de retomada do seu concurso público. Agora, os candidatos inscritos no certame terão que realizar as provas objetivas no dia 23 de maio, nos turnos manhã e tarde. O comunicado foi divulgado pela banca organizadora, Legalle Concursos.

Portanto, no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Escrevente, Técnico Ambiental, Técnico da Construção Civil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:

Horário de apresentação dos candidatos: 07 horas e 45 minutos.
Horário de fechamento dos portões: 08 horas e 45 minutos.
Horário de início das provas: 09 horas.

Já no turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Administrador, Auxiliar de Serviços Operacionais, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Gestor Público, Instalador, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Sistema Hidráulico, Psicólogo e Químico. Os horários são os seguintes:

Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 15 minutos.
Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos.
Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos.

Lembrando que será solicitado a dois candidatos de cada sala que se dirijam à frente de sua respectiva sala, mantendo distanciamento social adequado. De modo a seguir as orientações de biossegurança, os candidatos irão higienizar as mãos com álcool gel para realizar a verificação da inviolabilidade do malote de provas.

Ao final da prova, os dois últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último termine, devendo todos assinar a ata de prova, atestando a idoneidade de sua fiscalização, devendo todos retirarem-se da sala ao mesmo tempo, respeitando o distanciamento social adequado.

Conforme o cronograma do concurso Sanep Pelotas, o envio dos títulos será realizado entre os dias 15 e 17 de junho, com provas práticas aplicadas em 26 e 27 do mesmo mês. A homologação dos resultados finais é prevista para ser divulgada no mês de julho.

O concurso Sanep Pelotas oferta 72 vagas imediatas mais cadastro de reserva para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários iniciais das funções podem chegar a R$ 4.921,03, conforme o cargo desejado. Os servidores terão que trabalhar cerca de 40 horas semanais.

Para maiores informações e detalhes sobre o certame, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de acessar agora mesmo!

Saiba mais: Concurso Sanep Pelotas

Quer estudar para o concurso Sanep Pelotas?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.