Notícia

Saneago divulga nova lista de nomeação dos aprovados

Foi divulgado, no Diário Oficial de Goiás, o 2º edital de convocação para nomeação dos aprovados no concurso público da empresa de Saneamento de Goiás – Saneago.

No total, foram chamados mais 24 candidatos para diferentes lotações, referente ao cargo de Técnico de Engenharia – especialidade de Técnico em Segurança do Trabalho.

Dessa forma, o pessoal relacionado deve comparecer, em até 30 dias, contados a partir de hoje, 03 de março, na Gerência de Planejamento de Recursos Humanos (G-GRH), situada na Av. Fued José Sebba, nº 1245, Jardim Goiás, Goiânia.

Entretanto, os candidatos devem agendar antecipadamente seu comparecimento, por meio dos telefones: (0xx62) 3243-3592, (0xx62) 3243-3387, (0xx62) 3243-3285, (0xx62) 3243- 3611.

Nomeação – Concurso Saneago

Em fevereiro desse ano, foi anunciado o primeiro edital de nomeação para a única vaga ofertada ao cargo de Técnico de Saúde. Sendo assim, todas as 25 vagas contempladas no edital já foram preenchidas.

Vale lembrar que a seleção seguirá válida pelo prazo de dois anos, ou seja, até 27 de janeiro de 2023, contados a partir da homologação final. Contudo, o concurso poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Saiba mais: Concurso Saneago


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.